O Site do guitarrista

As Redes Sociais do criador do Template (acima)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jesus doesn't want for a Sunbeam - The Vaselines (Cifra para Guitarra)

Uma observação: Esta versão de guitarra foi baseada na versão do The Vaselines (a real banda compositora da música). Toque a música com distorção e veja o resultado.

D      C                    G
Jesus Doesn't want me for  a sunbeam.

D           C            G 
Sunbeams are never made like me

D         C        G
Don't expect me to cry

D             C                G 
For all the reason you had to die


D             C            G
Don't ever ask your love of me

D            C          G
Don't expect me to cry

D            C          G
Don't expect me to lie

D              C             G
Don't expect me to die for thee

E assim vai indo a música. Só com esse riff.

Ouça a música de The Vaselines (1988)








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Temos diversas cifras

SOBRE O SITE

O site ''Guitar Pub'' é o site para o guitarrista que está começando a tocar seu instrumento. 12-01-2017

Sua opinião é muito importante!

Deixe nos comentários do post do site suas sugestões e opiniões sobre o site!
Tecnologia do Blogger.

Flickr Images

Curte nossa página lá no Facebook!

https://www.facebook.com/GuitarPub-126339361203868/